Sobre

No dia 7 de maio de 1999, a Casa Internacional de Oração de Kansas City (IHOPKC) foi fundada por Mike Bickle e outros vinte “missionários intercessores” de tempo integral, que, em oração e adoração, clamavam a Deus durante treze horas por dia, todos os dias. Quatro meses depois, no dia 19 de setembro de 1999, a duração da oração e adoração foi estendida para uma programação completa de 24/7.

IHOPKC é uma organização missionária evangélica comprometida na oração pela liberação da plenitude do poder e propósito de Deus, enquanto ganhamos ativamente os perdidos, curamos os doentes, alimentamos os necessitados, fazemos discípulos, e impactamos cada área da sociedade (família, educação, governo, economia, artes, mídia, religião, etc.) Nossa visão é trabalhar no serviço da Grande Comissão, junto com o Corpo de Cristo, à medida que buscamos cumprir e viver os dois grandes mandamentos, amar a Deus e amar as pessoas.

Quem nós Somos

O Senhor nos chamou para ser uma comunidade cristã comprometida com Deus, uns com os outros, e estabelecer uma casa de oração 24/7 em Kansas City – uma assembléia solene perpétua que se reúne coletivamente para jejuar e orar no espírito do tabernáculo de Davi.

No IHOPKC, nos comprometemos a orar, jejuar, cumprir a Grande Comissão, e viver como precursores, preparando-nos para as dinâmicas únicas do fim dos tempos. O trabalho do nosso ministério inclui treinamento e envio de missionários dedicados como intercessores e evangelistas, que trabalham para o avivamento na Igreja e para a colheita entre aqueles que buscam por Deus. Trabalhamos com seriedade no mandato de treinar cristãos a amar Jesus e outras pessoas de todo o coração, à medida que juntos avançamos pregando a Palavra, curando os doentes, servindo os pobres, plantando casas de oração, e proclamando a volta de Jesus em toda terra.

O coração da nossa base missionária é a oração e adoração dia e noite. A fonte de inspiração para o nosso ministério são os personagens bíblicos Ana, a primeira evangelista e precursora do Novo Testamento, que orou e jejuou por mais de sessenta anos antes da primeira vinda de Jesus (Lucas 2:37), e o Rei Davi, que organizou e financiou 4.000 músicos e 288 cantores para adorar a Deus dia e noite (1 Crônicas 23:1–25:31).

Missionários Intercessores

Nós chamamos o nosso staff de tempo integral na Casa Internacional de Oração de “missionários intercessores”. Eles buscam mantenedores para o seu próprio sustento financeiro a fim de trabalhar como missionários de tempo integral, impactando outras pessoas a partir de um estilo de vida de oração e adoração. Hoje, quase 2.000 cristãos, entre staff, alunos e estagiários, servem de tempo integral, investindo cinquenta horas semanais na sala de oração, nas classes de aula, em trabalhos ministeriais e em obras de serviço. Além disso, como pessoas comprometidas com a mensagem precursora, estamos nos equipando para preparar outras pessoas para as dinâmicas únicas da geração da volta do Senhor.

Nossa visão é preparar milhares de missionários de intercessão de tempo integral, que, assim como João Batista, vivem um estilo de vida de disciplina e devoção a Deus. Como mensageiros precursores, suas vidas e vozes clamam, “Prepare o caminho do Senhor!” Nós te convidamos para nos visitar online ou pessoalmente. Junte-se a nós, à medida que, de coração, resolvemos a amar a Deus, adorar somente a Ele, dedicar nossas vidas para servi-Lo sem restrições, demonstrar nosso amor pelos outros através de atos de serviço, justiça, evangelismo e compaixão, e proclamar a volta de Jesus.

A Combinação da Oração por Justiça 24/7 com Atos de Justiça 24/7

No dia 19 de setembro de 2009, enquanto juntos celebrando 10 anos, fizemos um compromisso sóbrio diante de Deus para combinar orações por justiça 24/7 com atos de justiça 24/7 até a volta do Senhor. O evangelismo tem sido sempre parte vital da nossa missão. No entanto, naquele dia decidimos por aumentar significativamente o nosso trabalho de evangelismo e ministração a outras pessoas fora da base missionária. Consequentemente iniciamos muitos novos ministérios que irão continuar 24/7 juntamente com a oração e adoração 24/7.

Evangelismo

Nossos ministérios evangelísticos buscam aumentar o alcance no centro da cidade com a distribuição de alimentos, programas de discipulado, fornecimento de comida e roupas para o evangelismo de crianças, limpeza das ruas, e uma sala de oração operando no centro da cidade por diversas horas no dia até alcançar 24/7. Outros alcances evangelísticos e ministérios incluem a Hannah’s Dream Adoptions (Adoção Sonho de Hannah), Children’s Justice Initiative (Iniciativa de Justiça Infantil) que serve aos órfãos e às crianças em risco, e Exodus Cry (Clamor pelo Êxodo) que ajuda as vítimas do tráfico humano. Temos uma parceria com a Women’s Life Center (Centro da Vida da Mulher), um centro local para gravidez em crise que ajuda mulheres que recusam fazer aborto e que escolheram a vida. No futuro, planejamos prover lares e programas de restauração para as vítimas do tráfico humano e da violência doméstica, e para prostitutas que respondem ao chamado do evangelho.

Nós acreditamos que o ministério é mais bem feito quando as nossas vidas estão arraigadas em oração e adoração e focados na intimidade com Deus, à medida que intercedemos pelo rompimento da plenitude do poder de Deus.

A Sala de Oração 24/7

Uma reunião de oração começou no dia 19 de setembro de 1999 que continua até o dia de hoje, do amanhecer ao anoitecer, pelas vigílias da noite, pela Graça de Deus, a oração e a adoração tem continuado vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana. A sala de oração é o ritmo do coração (a essência e a origem) de tudo o que acontece na Base Missionária da Casa Internacional de Oração (IHOPKC Missions Base). As Sagradas Escrituras ensinam que a oração feita dia e noite é essencial para o estabelecimento de justiça na sociedade (Lucas 18:1-7).  Estamos oferecendo adoração incessante a Jesus e nos posicionando em oração pela manifestação da justiça de Deus em toda área da vida.

A História do Mover de Oração

Por volta do ano 1.000 a.C., o rei Davi estabeleceu um tabernáculo em Jerusalém, um marco referencial para a adoração dia e noite diante do Senhor, que continuaria por diversos momentos na história de Israel e de Judá. Toda vez que esta ordem de adoração foi restabelecida, logo após houve um período de rompimento espiritual, libertação e vitória militar. Semelhantemente, ao longo dos séculos, grupos na Irlanda, Alemanha, Coréia do Sul e outros lugares do planeta estabeleceram centros de oração e adoração dia e noite. Seguindo esta tradição, em 1999 a Casa Internacional de Oração (IHOPKC) iniciou uma reunião de oração em Kansas City que não cessou até os dias de hoje.